Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Desprezo pela vida continua no Itaú

O Sindicato dos Bancários de Curitiba atua diariamente, durante a greve dos vigilantes, procurando os gestores do Banco Itaú para solucionar os problemas que ocorrem devido a paralisação, e em todos os contatos, a resposta que o banco dá é que está tomando as providencias para resolver os problemas.

 

“Isso é mentira. Ontem (03), recebemos telefonemas de diversos bancários denunciando que a Superintendente Denise Delponte orientou os gestores das unidades para que selecionassem os clientes e atendessem mesmo sem a presença dos vigilantes”, protesta Eustáquio Moreira, dirigente do Itaú.

 

Os gestores do Itaú colaram na porta das agências um cartaz com os dizeres: Agência operando sem numerário. “É uma tentativa de ludibriar possíveis fiscalizações. Para esta senhora e para o Banco Itaú, a vida de clientes e funcionários vale muito pouco”, denuncia o dirigente do Sindicato.

 

Descumprimento – Ao percorrer as agências do Itaú, Eustáquio Moreira constatou que ainda existem gestores com dignidade. “Em alguns locais, os gestores se negaram a executar tamanho absurdo, diferente da agência Xaxim, na Avenida Brasília, onde a porta eletrônica foi deixada de lado, com os clientes entrando por dentro das divisórias dos caixas eletrônicos”, informa. O Sindicato irá procurar a Policia Federal, a fim de coibir tais abusos.

 

 

Deixe um comentário

0/100

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]