Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Dirigente sindical do HSBC é homenageado em aposentadoria

LUIZ AUGUSTO BORTOLETO, EX-DIRIGENTE DO SINDICATO, SE APOSENTOU NO DIA 7 DE JULHO, DEPOIS DE 35 ANOS DE MILITÂNCIA SINDICAL

 

O Sindicato dos Bancários homenageou, na última quinta-feira, 7 de julho, o ex-dirigente sindical Luiz Augusto Bortoleto, bancário do HSBC desde dezembro de 1975, quando o banco ainda era controlado pelo Bamerindus.

 

O bancário é sindicalizado desde sua contratação e participou da direção do Sindicato desde a gestão 2002/2005, quando participou da Direção Geral, passando ao Conselho Fiscal desde 2005, como suplente até 2008 e efetivo na gestão 2008/2011. O ex-dirigente não se inscreveu para essa nova gestão 2011-2014 já pensando na aposentadoria depois de 35 anos de banco.

 

Bortoleto trabalhava no Centro Administrativo Kennedy do HSBC como analista de produção. Participaram da homenagem, realizada no Espaço Cultural, os dirigentes liberados do HSBC em Curitiba. Antes, o ex-dirigente esteve na sede centro do Sindicato para a homologação de sua aposentadoria em carteira de trabalho.

Deixe um comentário

0/100

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]