Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Itaú desrespeita a vida

FUNCIONÁRIOS DE AGÊNCIA ASSALTADA NA ÚLTIMA SEMANA EM CURITIBA CONTINUAM CORRENDO RISCOS

 

Eustáquio Moreira, diretor do Sindicato, flagrou funcionários do Itaú durante reposição de dinheiro em caixas eletrônicos. Acompanhe o relato:

 

Depois de autorizar o atendimento aos clientes sem a necessária segurança, uma vez que os vigilantes estavam em greve, o banco Itaú dá novas provas de que não valoriza a vida dos funcionários.

 

A agência Mateus Leme, assaltada na última segunda-feira, 14 de março, cujas vítimas não tiveram CATs emitidas até hoje, é mais uma vez motivo de preocupação. É que o Itaú nada fez para minimizar os riscos de assalto neste local.

 

Acontece que nesta agência, a pessoa que faz o abastecimento do caixa eletrônico, cotidianamente é exposta a riscos de assaltos, uma vez que o abastecimento não é feito de maneira segura. Pelo contrário, o funcionário se obriga a travar a porta, o que é claro, vai fazer fila de espera, para, à vista dos presentes efetuar o abastecimento.

 

Se não fosse tanto risco, seria bastante engraçado. Quando presenciei aquilo, me veio à mente a cena de um cachorro assistindo alguns frangos rodarem naquelas máquinas de assar, “TV de Cachorro”.

 

Acontece que para um assaltante, sem dúvida, não seria esta a cena em sua memória.

 

Relembre aqui sobre o assalto na agência da Rua Mateus Leme, ocorrida dia 14 de março.

 

 

Deixe um comentário

0/100

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]