Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Já conferiu a nova área restrita do site para sindicalizados?

print da imagem da área restrita e um homem e uma mulher com expressão de espanto
Uma das novidades do novo site do Sindicato é a área restrita, que facilita a atualização cadastral e as solicitações de reembolso da Contribuição Negocial.

O ano de 2022, em que o Sindicato comemora 90 anos, está cheio de novidades. Nos últimos meses, já retomamos a distribuição do informativo impresso nos locais de trabalho, a Folha do Sindicato; lançamos o novo logotipo da entidade, mais inclusivo e dinâmico nas cores e formas; e o novo site, ofertando à categoria bancária e financiária um novo formato de acesso às notícias, consulta aos acordos e convenções, bem como na busca por convênios, reservas dos espaços de lazer e ações jurídicas.

Uma outra novidade também já pode ser utilizada pelas trabalhadoras e trabalhadores sindicalizados: a área restrita, localizada no canto superior direito da página inicial.

No seu primeiro acesso, é preciso criar login (seu e-mail) e senha, utilizando sua matrícula sindical e CPF (para verificar sua matrícula sindical, consulte a carteirinha digital pelo app, clicando aqui).

A área restrita já está habilitada para facilitar o recadastramento de dados, com os campos previamente preenchidos no ato da sindicalização. Agora você pode alterar somente o que for necessário, sem precisar preencher novamente ou em duplicidade.

Uma outra opção já disponibilizada na área restrita, e que será habilitada sempre que houver prazo de adesão, é a ferramenta de solicitação de devolução de Contribuição Negocial (nos próximos dias será aberto o prazo para solicitações referentes ao desconto sobre a segunda parcela da PLR de 2021 dos bancários, fique atento!).

Então, não perca tempo! Acesse aqui a área restrita do novo site do Sindicato e cadastre seu login e senha no primeiro acesso para utilizar quando precisar.

📍 Ainda não é sindicalizado? Confira o passo a passo:

>> Acesse aqui para se filiar de maneira totalmente online.

>> Acesse aqui para baixar o aplicativo da carteirinha digital do Sindicato e consultar sua matrícula sindical 

>> Acesse aqui a área restrita do site do Sindicato.

#SindicatoNasRedes
Facebook www.facebook.com/bancariosdecuritiba
Instagram www.instagram.com/bancariosdecuritiba (@bancariosdecuritiba)
Telegram t.me/canalbancariosdecuritiba (@canalbancariosdecuritiba)
Twitter twitter.com/bancariosctba (@bancariosctba)
Youtube www.youtube.com/seebcuritiba

Para receber informações da nossa lista de transmissão, adicione o WhatsApp do Sindicato na sua lista de contatos (41) 9 9989-8018 e nos envie uma mensagem com seu nome e banco/financeira.


Fonte: Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região

Deixe um comentário

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]