Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Muita sujeira em agência do HSBC em Curitiba

PAPÉIS PELO CHÃO, LATAS DE LIXO REVIRADAS E MUITA BAGUNÇA MARCAM MANHÃ EM AGÊNCIA DO HSBC

 

A agência Mega do HSBC, localizada na esquina das ruas XV de Novembro e Marechal Floriano Peixoto, no centro de Curitiba, amanheceu nesta segunda-feira, 11 de julho, inteira suja. Dirigentes do Sindicato dos Bancários e da FETEC-CUT-PR estiveram no local, que estava com latas de lixo viradas, papéis e sacos plásticos esparramados pelo chão.

 

Acredita-se que os responsáveis pela sujeira entraram na agência antes do travamento das portas, às 22h do domingo, ou pela manhã, quando as portas são destravadas automaticamente, às 6h. Os clientes que entravam na central de auto-atendimento da agência e a encontrava naquela situação ficavam assustados com a bagunça.

 

De acordo com o diretor da FETEC-CUT-PR, Deonísio Schmidt, a superintendência do HSBC já foi informada da situação na agência e deve averiguar como isto foi possível, já que as agências são equipadas com sensores de movimento, quedeveriam captar a presença das pessoas responsáveis pela sujeira. “O banco se comprometeu a investigar como isto aconteceu, já que é uma prova da falta de segurança dentro das agências”, afirma Schimidt.

 

O Sindicato dos Bancários de Curitiba e região irá tomar as atitudes cabíveis caso o banco não esclareça o ocorrido e tome providências quanto a segurança da agência Mega HSBC.
 

Deixe um comentário

0/100

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]