Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Nota de pesar e solidariedade

O Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região se solidariza com familiares, alunos, colegas de trabalho e de sindicalismo das educadoras, professores e do motorista vítimas do acidente desta madrugada, 12 de agosto, ocorrido na rodovia BR-376, na região dos Campos Gerais.

É com pesar e consternação que acompanhamos a notícia do trágico acidente, que tem entre as vítimas parte da delegação da região Norte do Paraná que seguia rumo a Curitiba para a Conferência Estadual da Educação, conduzida pelas companheiras e companheiros da APP Sindicato, e que foi suspensa pelo luto.

Que familiares, alunos e amigos de Andreia Aparecida Lemes Santana, Aparecida Lucia da Cunha, Ederson Camiloti, Joana D’Arc Franco Bertoni, Lucilene Prates Tomaz Saidler, Silvia Regina Gomes e Miguel Henrique de Souza Melo encontrem conforto nas melhores lembranças do compartilhamento de suas vidas.

Nossa solidariedade, ainda, à direção da APP Sindicato, que segue buscando informações sobre os demais feridos que estão hospitalizados e auxiliando familiares de todas as vítimas.

Fonte: Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região

Deixe um comentário

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]