Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Programa de metas revolta funcionários do ABN

A implantação do programa Arte (metodologia americana para definir estratégia de vendas de produtos e serviços) tem gerado enormes reclamações. Destinado aos gerentes, ele interage bancários de várias agências, via teleconferência, para definir estratégias e planos semanais para venda de produtos.

“Os gerentes estão desesperados e descontentes. Vários têm nos procurado, denunciando os exageros cometidos”, destaca a diretora do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Roseane Rodrigues.

Há bancários inclusive mandando e-mails para o Sindicato, criticando o posicionamento do banco. “Em alguns casos, a ‘venda casada’ se tornou obrigatória, senão não vendemos. Estamos tristes e decepcionados com a nossa empresa. Depois de tantos anos criando uma imagem boa da instituição, já estamos sendo comparados com outros bancos que fazem disso uma prática rotineira”, diz uma mensagem.

Deixe um comentário

0/100

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]