Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Quarta rodada | Copa do Sindicato 2023 de Futebol de Salão Feminino

Confira como foi a quarta rodada da Copa do Sindicato 2023 de Futebol de Salão Feminino, realizada no sábado, 21 de outubro. Estão inscritos 5 times na disputa do título, em grupo único, em que todos jogam contra todos na primeira fase. Os 4 melhores se classificam para a semifinal. Os jogos estão sendo realizados sempre aos sábados pela manhã, às 9h00 e às 10h00, na quadra do Espaço Cultural e Esportivo, localizada no bairro Rebouças (Rua Piquiri, 380). Confira o resultado:

⚽ BBFC 11 x 1 Belas Feras
No jogo que abriu a quarta rodada, o BBFC fez valer sua experiência sobre o estreante time do Belas Feras e goleou por 11×1. Na primeira etapa, apesar da evolução que vem acontecendo com os treinamentos realizados pelo time do Belas Feras, prevaleceu o entrosamento do time do BB, que vencia a partida por 6×0. Melhor posicionado na segunda etapa, o Belas Feras conseguiu diminuir o placar aos seis minutos, com gol de Andrieli Almeida. Na sequência, segurou por um bom tempo o poderoso ataque do BBFC, que, mesmo assim, conseguiu da metade da segunda etapa em diante marcar mais 5 gols. Destaque para os quatro gols de Andrea Karla, que se junta a Adriana Barquilha (Pandoras) na artilharia do campeonato, e para os três gols marcados por Luana Gomes. Marcaram também para o BBFC Vanessa Krasnhak, Ana Paula da Silva Lopes, Nathalia da Silva e Lorena Ferreira.

APCEF 3 x 3 West Hauer
No segundo jogo do dia, um clássico emocionante: o já tradicional confronto entre APCEF e West Hauer. Em um jogo em que contou mais o aproveitamento ofensivo das equipes e algumas falhas no sistema defensivo, acabou prevalecendo o que cada equipe produziu de melhor, ficando uma etapa para cada time. Se, na primeira etapa, o time da APCEF conseguiu abrir 3×0, comv2 gols de Sabrina Brito e 1 de Caryn Lucia Barea, na segunda etapa, foi mais efetivo o ataque do West Hauer, que empatou, com 2 gols de Yasmin Teixeira e 1 de Camila Fernanda. O resultado deixa ambas as equipes ainda invictas na competição e empatadas em primeiro lugar com 7 pontos, com vantagem no desempate para o time da APCEF, no saldo de gols.

📑 Acompanhe a tabela de classificação, artilharia e demais detalhes clicando aqui.

Próximos jogos

Sábado, 28 de outubro
09h00 | Pandoras x APCEF
10h00 | West Hauer x Belas Feras

Vem treinar!

Já pensou em ter aulas de futsal, fazer novas amizades, aperfeiçoar habilidades, aprender um novo esporte e ganhar qualidade de vida? O Sindicato está com uma turma gratuita para treinamento de futsal feminino para as bancárias e financiárias sindicalizadas e dependentes. As aulas acontecem sempre às segundas-feiras, das 18h00 às 20h00, no Espaço Cultural e Esportivo. O treinamento é aberto para sindicalizadas e dependentes maiores de 18 anos e não é necessário saber jogar para participar. Para se inscrever, preencha o formulário disponível aqui com os seus dados e aguarde o nosso contato por WhatsApp.

#SindicatoNasRedes
> Facebook www.facebook.com/bancariosdecuritiba
> Instagram www.instagram.com/bancariosdecuritiba (@bancariosdecuritiba)
> Twitter twitter.com/bancariosctba (@bancariosctba)
> Youtube www.youtube.com/seebcuritiba
> WhatsApp (41) 9 9989-8018

Fonte: Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região

Deixe um comentário

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]