Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Quinta rodada | Copa do Sindicato 2023 de Futebol de Salão Feminino

Confira como foi a quinta rodada da Copa do Sindicato 2023 de Futebol de Salão Feminino, realizada no sábado, 28 de outubro. Estão inscritos 5 times na disputa do título, em grupo único, em que todos jogam contra todos na primeira fase. Os 4 melhores se classificam para a semifinal. Os jogos estão sendo realizados sempre aos sábados pela manhã, às 9h00 e às 10h00, na quadra do Espaço Cultural e Esportivo, localizada no bairro Rebouças (Rua Piquiri, 380). Confira o resultado:

⚽ APCEF  4 x 0 Pandoras
No jogo que abriu a última rodada do campeonato, o time da APCEF manteve sua invencibilidade e liderança na fase de classificação, com uma vitória contra a equipe das Pandoras. No primeiro tempo, a APCEF abriu o placar logo a três minutos, com Susan Trevisani. Apesar do equilíbrio do jogo, a APCEF aumentou o placar com Caryn Barea e mais um de Susan Trevisani. Na segunda etapa, o jogo ficou mais truncado e, apesar de algumas chances desperdiçadas pelas Pandoras, foi novamente o time da APCEF que marcou, com Sandra Maria, aos oito minutos. Com o resultado, os dois times voltam a se enfrentar nas semifinais, já que o líder APCEF enfrentará justamente o quarto colocado, posição do time das Pandoras.

⚽ West Hauer 13 x 0 Belas Feras
No jogo que encerrou a fase classificatória, a equipe do West Hauer goleou as estreantes do Belas Feras por 13×0. Mesmo mostrando uma evolução ao longo das partidas, as Belas Feras não conseguiram fazer frente ao ótimo conjunto do West Hauer, que, com um bom entrosamento e alguns destaques, ficou pelo saldo de 4 gols para roubar a liderança do time da APCEF. Na partida, destaque para os 8 gols de Joana Sanagiotto, que se tornou artilheira isolada do campeonato com 9 gols, um a frente de Adriana Barquilha, das Pandoras, e Andrea Karla, do BBFC. Marcaram ainda pelo time do West Hauer, Annaisa Vasconcelos (2 gols), Elaine Cristina (2 gols) e Camila Fernanda (1 gol). Com o resultado, o West Hauer acabou na vice-liderança e irá enfrentar, nas semifinais, o time do BBFC.

📑 Acompanhe a tabela de classificação, artilharia e demais detalhes clicando aqui.

Semifinais

Sábado, 11 de novembro
West Hauer x BBFC
APCEF x Pandoras

Vem treinar!

Já pensou em ter aulas de futsal, fazer novas amizades, aperfeiçoar habilidades, aprender um novo esporte e ganhar qualidade de vida? O Sindicato está com uma turma gratuita para treinamento de futsal feminino para as bancárias e financiárias sindicalizadas e dependentes. As aulas acontecem sempre às segundas-feiras, das 18h00 às 20h00, no Espaço Cultural e Esportivo. O treinamento é aberto para sindicalizadas e dependentes maiores de 18 anos e não é necessário saber jogar para participar. Para se inscrever, preencha o formulário disponível aqui com os seus dados e aguarde o nosso contato por WhatsApp.

#SindicatoNasRedes
> Facebook www.facebook.com/bancariosdecuritiba
> Instagram www.instagram.com/bancariosdecuritiba (@bancariosdecuritiba)
> Twitter twitter.com/bancariosctba (@bancariosctba)
> Youtube www.youtube.com/seebcuritiba
> WhatsApp (41) 9 9989-8018

Fonte: Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região

Deixe um comentário

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]