Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Segunda rodada | Copa do Sindicato 2023 de Futebol de Salão Feminino

Confira como foi a segunda rodada da Copa do Sindicato 2023 de Futebol de Salão Feminino, realizada neste sábado, 30 de setembro. Estão inscritos 5 times na disputa do título, em grupo único, em que todos jogam contra todos na primeira fase. Os 4 melhores se classificam para a semifinal. Os jogos estão sendo realizados sempre aos sábados pela manhã, às 9h00 e às 10h00, na quadra do Espaço Cultural e Esportivo, localizada no bairro Rebouças (Rua Piquiri, 380). Confira o resultado:

📸 Clique aqui para conferir as fotos do fotógrafo Joka Madruga. 

⚽ APCEF 13 x 0 Belas Feras

A estreia do time da APCEF no campeonato foi com uma goleada para cima do Belas Feras. Aproveitando o melhor o entrosamento e a experiência de suas jogadoras, a APCEF já vencia por 8 a 0 no final do primeiro tempo. Na segunda etapa, o time da Caixa manteve o domínio e ampliou para 13×0, com destaque para 4 gols de Luana Regina de Souza, 2 gols de Eveline Balestra, outros 2 de Luana de Barros Santos e  e mais 2 gols de Jessica Martins.

⚽ BBFC 5 x 1 Pandoras

No segundo jogo do dia, o confronto foi entre o BBFC e o Pandoras. O time do Banco do Brasil aproveitou melhor as oportunidades, abrindo o placar com Krasnhak e ampliando com 2 gols de Andrea Karla. Na segunda etapa, Adriana Barquilha, atual artilheira do campeonato com 8 gols, descontou para o time das Pandoras. Mas Andrea Karla e Luana Gomes marcaram para o BBFC, que se recuperou da derrota na primeira rodada, conquistando seus primeiros 3 pontos.

📑 Acompanhe a tabela de classificação, artilharia e demais detalhes clicando aqui.

Próximos jogos

Sábado, 07 de outubro
09h00 | West Hauer X Pandoras
10h00 | APCEF x BBFC

Vem treinar!

Já pensou em ter aulas de futsal, fazer novas amizades, aperfeiçoar habilidades, aprender um novo esporte e ganhar qualidade de vida? O Sindicato está com uma turma gratuita para treinamento de futsal feminino para as bancárias e financiárias sindicalizadas e dependentes. As aulas acontecem sempre às segundas-feiras, das 18h00 às 20h00, no Espaço Cultural e Esportivo. O treinamento é aberto para sindicalizadas e dependentes maiores de 18 anos e não é necessário saber jogar para participar. Para se inscrever, preencha o formulário disponível aqui com os seus dados e aguarde o nosso contato por WhatsApp.

#SindicatoNasRedes
> Facebook www.facebook.com/bancariosdecuritiba
> Instagram www.instagram.com/bancariosdecuritiba (@bancariosdecuritiba)
> Twitter twitter.com/bancariosctba (@bancariosctba)
> Youtube www.youtube.com/seebcuritiba
> WhatsApp (41) 9 9989-8018

Deixe um comentário

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]