Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Sindicato alerta para tentativa de golpe em nome da assessoria jurídica

Nos últimos dias, o Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região tem recebido denúncias de tentativas de golpes sobre precatórios autorizados para pagamento. Segundo os relatos de bancários aposentados, que receberam mensagem no WhatsApp, os golpistas tentam se passar pelo escritório Gonçalves, Auache, Salvador, Allan & Mendonça Advocacia (Gasam/Declatra) e informam números falsos para entrar em contato.

Confira algumas medidas importantes para não cair em golpes:

🚨 Os contatos oficiais do Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região são (41) 3015-0523 (telefone) e (41) 99989-8018 (WhatsApp) e do escritório Gonçalves, Auache, Salvador, Allan & Mendonça Advocacia é (41) 3233-7455 (telefone e WhatsApp). Todos os contatos são feitos exclusivamente por esses números.

🚨 Se receber qualquer ligação ou mensagem de alguém afirmando ser do Sindicato ou da assessoria jurídica, através de outros números, não forneça qualquer informação, nem prossiga na conversa sem antes confirmar a veracidade do contato.

O Sindicato informa ainda que o escritório Gonçalves, Auache, Salvador, Allan & Mendonça Advocacia estará em recesso no período de 20 de dezembro de 2023 a 08 de janeiro de 2024. Caso necessite falar com um advogado, bancários e financiários devem agendar um horário no plantão de advogados na Sede Administrativa (Rua Des. Westphalen, 637), de segunda à sexta-feira, das 09h00 às 12h00 (exceto nos feriados de final de ano). Para saber mais sobre o funcionamento do Sindicato, clique aqui. 

#SindicatoNasRedes
> Facebook www.facebook.com/bancariosdecuritiba
> Instagram www.instagram.com/bancariosdecuritiba (@bancariosdecuritiba)
> Twitter twitter.com/bancariosctba (@bancariosctba)
> Youtube www.youtube.com/seebcuritiba
> WhatsApp (41) 9 9989-8018

Fonte: Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região

Deixe um comentário

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]