Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Sindicato de Curitiba e região se reúne com RH do Itaú

REPRESENTANTES DOS TRABALHADORES COBRARAM DEMANDAS LOCAIS, COMO FALTA DE CONDIÇÕES DE TRABALHO, SUBSTITUIÇÕES INADEQUADAS E FECHAMENTO DO DECOR/CPSA

Nesta terça-feira, 10 de maio, o Sindicato dos Bancários de Curitiba e região esteve reunido com o Departamento de Recursos Humanos do Itaú Unibanco, para discutir algumas questões locais. Participaram da reunião os dirigentes Márcio Kieller, Armando Dibax e Anselmo Vitelbe Farias, representantes da Comissão de Organização dos Empregados (COE/Itaú), e o relações sindicais do banco, José Carlos Rinaldi.

O movimento sindical já está negociando com o Itaú um calendário para a realização de reuniões por local de trabalho em Curitiba e região. Na reunião, os representantes dos trabalhadores também cobraram providências sobre a deficiência nas condições de trabalho em várias agências da base do Sindicato e uma posição sobre as substituições nos cargos de gerência que não estão sendo remuneradas adequadamente. Além disso, os dirigentes exigiram mais informações sobre o fechamento do Decor/CPSA, que tem gerado um clima de terror entre os funcionários. Diante de todas as demandas, o banco ficou de apresentar soluções e respostas até o final do mês de maio. 

Deixe um comentário

0/100

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]