Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Terceira rodada | Copa do Sindicato 2023 de Futebol de Salão Feminino

Confira como foi a terceira rodada da Copa do Sindicato 2023 de Futebol de Salão Feminino, realizada no sábado, 07 de outubro. Estão inscritos 5 times na disputa do título, em grupo único, em que todos jogam contra todos na primeira fase. Os 4 melhores se classificam para a semifinal. Os jogos estão sendo realizados sempre aos sábados pela manhã, às 9h00 e às 10h00, na quadra do Espaço Cultural e Esportivo, localizada no bairro Rebouças (Rua Piquiri, 380). Confira o resultado:

📸 Clique aqui para conferir as fotos do fotógrafo Joka Madruga. 

⚽ West Hauer 3 x 2 Pandoras
Um grande jogo fizeram West Hauer e Pandoras! Favoritas e com um time reforçado em relação a 2022, o West encontrou um grande desafio ao enfrentar o Pandoras, time montado a partir dos treinamentos que vem sendo promovido pelo Sindicato. Na primeira etapa, as estreantes do Pandoras abriram o placar, com gol de Dionara. Já na segunda etapa, o West Hauer iniciou a reação e, em cinco minutos, conseguiu marcar 3 gols, com a goleira Louise Pereira e as jogadoras Joana Sanagiotto e Luiza Urbano. O Pandoras ainda conseguiu diminuir, com Ligia Maria (que tomou um cartão amarelo logo após ter feito o gol), mas, mesmo pressionando, não conseguiu empatar a partida. Com isso, o time do West mantém a vice-liderança do campeonato, perdendo nos critérios de desempate para o APCEF.

⚽ APCEF 3 x 1 BBFC
No segundo jogo do dia, um confronto que já é tradicional na Copa do Sindicato: os times APCEF e BBFC, que já se conhecem das diversas disputas e de jogos decisivos nos últimos anos, fizeram um jogo muito equilibrado. Na primeira etapa, mesmo com a potência de ambos os ataques, as defesas acabaram prevalecendo e o empate sem abertura do placar se manteve. Na segunda etapa, aos cinco minutos, o APCEF mostrou que não iria desperdiçar suas chances e abriu 3×0, com gols de Susan Cristine, Caryn Barea e Sabrina Brito. Na metade da segunda etapa, Andrea Karla diminuiu para o BBFC, que, apesar de tentar, não conseguiu virar o placar e acabou sendo derrotado. Com isso, o BBFC se mantém na 3ª colocação, enquanto o time da APCEF reassume a liderança pelos critérios de desempate.

📑 Acompanhe a tabela de classificação, artilharia e demais detalhes clicando aqui.

Próximos jogos

Sábado, 21 de outubro
09h00 | BBFC x Belas Feras
10h00 | APCEF x West Hauer

Vem treinar!

Já pensou em ter aulas de futsal, fazer novas amizades, aperfeiçoar habilidades, aprender um novo esporte e ganhar qualidade de vida? O Sindicato está com uma turma gratuita para treinamento de futsal feminino para as bancárias e financiárias sindicalizadas e dependentes. As aulas acontecem sempre às segundas-feiras, das 18h00 às 20h00, no Espaço Cultural e Esportivo. O treinamento é aberto para sindicalizadas e dependentes maiores de 18 anos e não é necessário saber jogar para participar. Para se inscrever, preencha o formulário disponível aqui com os seus dados e aguarde o nosso contato por WhatsApp.

#SindicatoNasRedes
> Facebook www.facebook.com/bancariosdecuritiba
> Instagram www.instagram.com/bancariosdecuritiba (@bancariosdecuritiba)
> Twitter twitter.com/bancariosctba (@bancariosctba)
> Youtube www.youtube.com/seebcuritiba
> WhatsApp (41) 9 9989-8018

 

Deixe um comentário

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]