Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

BB: Sindicato faz consulta sobre condições de trabalho nos Escritórios de Negócios

Bancários têm até 31 de maio para responder questionário. Acesso deve ser feito através do material que está sendo entregue nos locais de trabalho.

O Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região tem recebido diversas reclamações e denúncias de falta de condições de trabalho e assédio moral nos Escritórios de Negócios (Estilo, Exclusivo e Leve) do Banco do Brasil. Diante disso, a entidade está realizando uma consulta específica com os funcionários e funcionárias destes locais de trabalho. Um panfleto, com um QR Code que dá acesso ao formulário, está sendo distribuído pessoalmente pelos dirigentes sindicais.

“As respostas nos darão subsídios para negociar com o Banco do Brasil melhores condições de trabalho nos Escritórios de Negócios”, explica a secretária de Saúde do Sindicato, Patrícia Carbornal. “Embora o questionário seja anônimo, ao responder a consulta, é importante atentar para o fato de que sua denúncia deve estar bem fundamentada para que o Sindicato possa verificá-la. É importante identificar seu local de trabalho e seu gestor para darmos o devido encaminhamento”, acrescenta. Vale destacar também que o Sindicato tratará todas as informações com o devido sigilo, mesmo não havendo a identificação do autor.

#SindicatoNasRedes
> Facebook www.facebook.com/bancariosdecuritiba
> Instagram www.instagram.com/bancariosdecuritiba (@bancariosdecuritiba)
> Twitter twitter.com/bancariosctba (@bancariosctba)
> Youtube www.youtube.com/seebcuritiba
> WhatsApp (41) 9 9989-8018

Fonte: Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região

Deixe um comentário

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]