Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Caixa: Informe seus dados para ação de quebra de caixa

No ano de 2017, a assessoria jurídica do Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região ajuizou três ações pleiteando o pagamento da parcela quebra de caixa para os empregados da Caixa Econômica Federal que exerceram as funções de Caixa/Caixa Executivo/Caixa Pontos de Venda, Tesoureiro Executivo/Técnico de Operações de Retaguarda/Tesoureiro de Retaguarda e Avaliador de Penhor/Avaliador Executivo.

As decisões foram procedentes em todas elas, porém algumas ações ainda aguardam decisão final no Tribunal Superior do Trabalho (TST). Diante disso, a assessoria jurídica do Sindicato dará início à execução provisória das ações para as funções de Caixa/Caixa Executivo/Caixa Ponto de Venda. Têm direito a tais diferenças salariais todos os bancários que preenchem, cumulativamente, os seguintes requisitos:

✔️ Ter exercido, em caráter efetivo e não-efetivo (substituição), as funções de Caixa/Caixa Executivo/Caixa Ponto de Venda, entre 22 de junho de 2012 e a presente data;

✔️ Ter prestado serviços na base territorial do Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região entre 22 de junho de 2012 e a presente data;

✔️ Estar com o contrato ativo ou não ter se desligado antes de 22 de junho de 2015.

O prazo para fornecer as informações é até 30 de maio. Se você cumpre os requisitos acima, preencha p formulário abaixo:

 

#SindicatoNasRedes
> Facebook www.facebook.com/bancariosdecuritiba
> Instagram www.instagram.com/bancariosdecuritiba (@bancariosdecuritiba)
> Twitter twitter.com/bancariosctba (@bancariosctba)
> Youtube www.youtube.com/seebcuritiba
> WhatsApp (41) 9 9989-8018

Fonte: Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região

Deixe um comentário

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]