Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Confira os resultados da quarta rodada da Copa 2023 de Futsal Masculino

Jogos da quarta rodada do campeonato foram disputados no dia 24 de junho. Próxima rodada será no dia 01 de julho, na quadra da Apcef-PR. 

Teve continuidade no último sábado, 24 de junho, a Copa do Sindicato 2023 de Futebol de Salão Masculino. Estão inscritos 6 times, em uma única chave, disputando 4 vagas para a semifinal. Os jogos acontecem sempre aos sábados, na quadra do Espaço Cultural e Esportivo do Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região (Rua Piquiri, 380, bairro Rebouças). Em caráter de exceção, no dia 01 de julho, os jogos serão realizados na quadra da Apcef-PR.

Quarta rodada

⚽ APCEF 8 x 3 Audax
No jogo entre o líder invicto Audax e o time da APCEF, muitos apostavam em mais uma vitória do time de Campo Largo. Porém, demonstrando o equilíbrio do campeonato de 2023, o APCEF conseguiu realizar sua melhor partida e aplicou uma goleada no Audax. O APCEF abriu o placar aos 4 minutos, com Marcelo Pellerini. Aos 6 minutos, Ederson Lara empatou para o Audax. Pouco mais de um minuto depois, Gabriel Marquezini colocou novamente a equipe da APCEF a frente do placar. E, aos 11 minutos, Marcelo Pellerini aumentou para a APCEF, levando o resultado de 3×1 para o intervalo. Na segunda etapa, com menos de 2 minutos, a APCEF marcou duas vezes com Marcelo Pellerini, ampliando o placar para 5×1. O jogador, destaque da partida, ainda marcou mais um gol. Marcaram também para a APCEF: Thiago Mendes e Caio Mariotto. Descontaram para o Audax: Leandro Daniel Santos e Ederson de Lara.

Barizon 4 x 1 Cambada
No segundo jogo do dia, a zebra ameaçou aparecer na partida entre o Barizon e o Cambada, este sem nenhuma vitória no campeonato até o momento. Com muitos jogadores jogando juntos pela primeira vez, o Cambada começou a se enturmar e criou dificuldade para o time do Barizon. Se segurando bem na defesa, o time lanterna abriu o marcador com Txai Yamazaki, nos cinco minutos do primeiro tempo. Depois de muito insistir, o Barizon empatou a partida aos 12 minutos, com Wesley Humberto. Na sequência, ampliou novamente com Wesley, levando uma pequena vantagem para o intervalo. Na segunda etapa, um pouco mais calmo com a virada, o Barizon conseguiu dominar a partida e ampliou o placar com mais um gol de Wesley Humberto e um de Marco Aurélio Lapchinski. Na última rodada classificatória, o Barizon enfrenta a APCEF na luta pela vaga nas semifinais.

⚽ Curva de Rio 3 x 2 Manguaça
No jogo que encerrou a quarta rodada, um clássico cheio de emoções. A defesa menos vazada do campeonato (Curva) teve que enfrentar os artilheiros Felipi Ranzini e Marcelo Martins (Manguaça). O Curva de Rio abriu o marcador com Thiago Krieck, cobrando falta aos 9 minutos da primeira etapa. E ampliou com Leandro dos Santos, após uma boa tabela. Na segunda etapa, o jogo continuava equilibrado, com destaque para as defesas e os goleiros: de um lado Frederick Linard (Manguaça) e do outro João Paulo Dalagassa (Curva). Vale lembrar que ambos não são os titulares da posição. Até que a partida ganhou emoção, com dois lances rápidos: aos 11 minutos, Marcelo Martins diminuiu, chutando no canto. Aos 13 minutos, a defesa do Curva deu mole e novamente Marcelo Martins, em contra-ataque, empatou a partida. Quando parecia que o jogo terminaria empatado, Thiago Krieck chutou de longe e acertou o canto do goleiro Fred, colocando o Curva a frente do marcador. O Manguaça ainda teve a chance do empate no lance final da partida, mas o goleiro João Paulo e a defesa conseguiram salvar, garantindo a importante vitória.

📑 Acompanhe a tabela de classificação, artilharia e demais detalhes clicando aqui.

Próximos jogos

A quinta e última rodada classificatória da Copa do Sindicato 2023 de Futebol de Salão Masculino está prevista para o dia 01 de julho, na quadra da Apcef-PR. Após esta rodada, os quatro times classificados irão retornar à quadra do Espaço Cultural e Esportivo para disputar as semifinais do campeonato, no dia 15 de julho.

#SindicatoNasRedes
> Facebook www.facebook.com/bancariosdecuritiba
> Instagram www.instagram.com/bancariosdecuritiba (@bancariosdecuritiba)
> Twitter twitter.com/bancariosctba (@bancariosctba)
> Youtube www.youtube.com/seebcuritiba
> WhatsApp (41) 9 9989-8018

Fonte: Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região

Deixe um comentário

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]