Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Inscreva-se para a Copa do Sindicato de Futsal Masculino 2023

Após a paralisação devido a pandemia, está de volta a Copa do Sindicato de Futebol de Salão Masculino. A edição de 2023 está prevista para começar no dia 06 de maio, com jogos sempre aos sábados, na quadra do Espaço Cultural e Esportivo do Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região (Rua Piquiri, 380, bairro Rebouças).

Inscrições

Para inscrever seu time, baixe aqui a ficha de inscrição, complete todas as informações necessárias e envie para os e-mails lau@bancariosdecuritiba.org.br e vovo@bancariosdecuritiba.org.br, no período de 03 a 23 de abril.

🧐 Regras do torneio

Serão aceitos times com mínimo de 08 e máximo de 12 jogadores, sendo todos sindicalizados. Acesse aqui para se associar ao Sindicato. A data do arbitral está prevista para a semana seguinte do final das inscrições. Os representantes dos times serão avisados e pelo menos um integrante de cada equipe deverá comparecer, para o sorteio das chaves.

🥅 Está sem time?

Se você não tem um time mas quer participar do campeonato, entre em contato com o Sindicato. Envie um e-mail para lau@bancariosdecuritiba.org.br e vovo@bancariosdecuritiba.org.br, com seu nome completo, banco/financeira, agência/departamento e telefone de contato. Aguarde, em breve, retornamos o contato.

Baixe aqui a ficha de inscrição
⚽ Copa do Sindicato de Futsal Masculino 2023

Inscrições: de 03 a 23 de abril
Início dos jogos: 06 de maio, sempre aos sábados pela manhã
Local: Espaço Cultural e Esportivo do Sindicato (Rua Piquiri, 380, Rebouças)
Inscrições gratuitas, participação exclusiva para associados ao Sindicato.

#SindicatoNasRedes
> Facebook www.facebook.com/bancariosdecuritiba
> Instagram www.instagram.com/bancariosdecuritiba (@bancariosdecuritiba)
> Twitter twitter.com/bancariosctba (@bancariosctba)
> Youtube www.youtube.com/seebcuritiba

Para receber informações da nossa lista de transmissão, adicione o WhatsApp do Sindicato nos seus contatos (41) 9 9989-8018 e nos envie uma mensagem com seu nome e banco/financeira.

Fonte: Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região

Deixe um comentário

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]