Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Nossa força na mesa de negociação vem com a sua participação

Em ano de renovação da CCT, demonstre seu apoio ao Sindicato com seu voto nas nossas eleições.

A Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) da categoria bancária é referência em todo o país, não só para das demais categorias do Ramo Financeiro, como os financiários, que possuem CCT própria, mas para o conjunto de trabalhadores de outras profissões. Isso porque, por mais de três décadas, a organização sindical forte dos bancários, a mobilização dos trabalhadores e o apoio às entidades, legitimado através da sindicalização, têm mantido e ampliado os direitos na mesa de negociação com as instituições financeiras.

Os trabalhadores de bancos, empresas de crédito, financeiras e demais instituições contam com um leque de direitos e benefícios sociais (VR, VA, auxílio creche, incentivos para estudo, plano de saúde, plano de previdência complementar), bem como de remuneração variável (PLR e outros programas próprios de remuneração). E tudo isso foi garantido e conquistado durante as negociações, com representação da forte organização sindical das categorias bancária e financiária, que garantem avanços no resultado final dos ACTs e CCTs assinados.

Mas essa organização sindical só é possível com o reconhecimento da atuação dos sindicatos por parte dos trabalhadores, através da sindicalização e, a cada quatro anos, do voto nas eleições para a direção executiva, direção geral e conselho fiscal do Sindicato.

Em Curitiba e região, as eleições estão chegando. Elas ocorrem de 22 a 26 de abril, em formato virtual. Em poucos segundos, sindicalizada e sindicalizado, poderão fazer sua parte para fortalecer a ação sindical, legitimar seu apoio à entidade e fortalecer seus representantes nas mesas de negociação com os bancos e financeiras. Apoie o Sindicato que defende seus interesses, participe das eleições do Sindicato!

#SindicatoForteGaranteDireitos

📢 Quer falar com o Sindicato? Entre em contato pelo WhatsApp ou pelo nosso canal de Denúncias 

🧩 Ainda não é sócio do Sindicato? Conheça todas as vantagens de ser sócio e sindicalize-se

📱 Que tal acompanhar o Sindicato nas redes? Acesse nosso YoutubeInstagramFacebook e X/Twitter

🗞️ Deseja receber as notícias do Sindicato? Cadastre-se no nosso canal de notícias do WhatsApp

✋🏾 Baixe nosso Aplicativo com sua carteirinha digital e tenha o Sindicato na palma da sua mão

Fonte: Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região

Deixe um comentário

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]