Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

18/03 | Mulheres na política debatem a reconstrução do Brasil

No sábado, 18 de março, além da I Feira de Economia Criativa, um debate político com vereadoras de Curitiba e deputadas do Paraná também integram a programação do #8MdasMulheresProtagonistas. A atividade começa às 10h00, no Espaço Cultural e Esportivo do Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região e é aberta a todas as pessoas.

📌 Saiba tudo sobre a I Feira de Economia Criativa.

O tema do debate político será os desafios do novo governo para reconstrução do Brasil, após 6 anos de desmonte das políticas públicas e do papel do Estado. O objetivo é promover o diálogo a partir da perspectiva das mulheres, mas sobre temas que interessam e impactam a vida de todas e todos na sociedade brasileira.

Participarão do debate as vereadoras Giorgia Prates (@mandatapreta), Maria Leticia (@maria.leticiaf) e Professora Josete (@profjosete) e a deputada estadual Ana Júlia Ribeiro (@najulia.ribeiro). A mediação será feita por Juliana Mittelbach (@julianamittelbach), da Rede de Mulheres Negras do Paraná.

♀ Debate político | Desafios do novo governo para reconstrução do Brasil
Data: sábado, 18 de março
Horário: 10h00
Local: Espaço Cultural e Esportivo (Rua Piquiri, 380 – Rebouças)

👑 Dia de Rainha

Durante o evento, também serão recolhidas as doações para o Dia de Rainha, que em 2023 será realizado em 27 de março. As doações devem ser de produtos para montagem de kits de higiene, como toalha; desodorante; absorvente íntimo; calcinha nova; shampoo; condicionador; creme dental; escova de dentes; lenço umedecido; álcool em gel; sabonete; e bolsa.

> Saiba mais sobre o Dia de Rainha aqui! 

🗓️ Programação completa

Para celebrar o 08 de março, Dia Internacional da Mulher, em 2023, o Sindicato está promovendo uma programação multicultural durante todo o mês. O objetivo é fomentar as diversas atividades culturais, sociais e políticas protagonizadas por mulheres. Os eventos serão realizados no Espaço Cultural e Esportivo da entidade (Rua Piquiri, 380 – Rebouças) e têm como público-alvo todas as pessoas.

> Confira todas as atividades que já estão confirmadas!

#SindicatoNasRedes
> Facebook www.facebook.com/bancariosdecuritiba
> Instagram www.instagram.com/bancariosdecuritiba (@bancariosdecuritiba)
> Twitter twitter.com/bancariosctba (@bancariosctba)
> Youtube www.youtube.com/seebcuritiba

Para receber informações da nossa lista de transmissão, adicione o WhatsApp do Sindicato nos seus contatos (41) 9 9989-8018 e nos envie uma mensagem com seu nome e banco/financeira.

Fonte: Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região

Deixe um comentário

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]